Treinamentos

Magni oferece um quadro de serviços para treinamento de funcionários, desenvolvimento de carreira, gestão de performance e desenvolvimento, coaching , mentoring, planejamento de sucessão, assistência em financiamentos e desenvolvimento organizacional. Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento em várias áreas incluindo: meio ambiente, segurança motivacional, MC D - "Gestão de Diferenças Culturais".

TREINAMENTOS AMBIENTAIS:

Os treinamentos e o desenvolvimento de programas da Magni auxiliam sua empresa com questões relacionadas a compliance e oferece serviços designados para mitigar o impacto das regulações de Saúde, Meio Ambiente e Segurança.

- PEAT: Programa de Educação Ambiental dos Trabalhadores

- MANAGING CULTURAL DIFERENCES - MCD TRAINING

O que é MCD?

“Gestão da Diversidade” é o processo contínuo para incorporar o reconhecimento da força de trabalho e das diferenças dos clientes em todas as funções de gerenciamento de negócios principais, comunicação, processos e serviços a fim de criar uma organização justa, harmoniosa, inclusiva, criativa e efetiva (2010 Fundação Multicultural Australiana).

Objetivos:

O objetivo deste programa de treinamento é permitir empresas e seus funcionários para compreender melhor a diversidade cultural e de que maneira esta pode ser gerida para melhorar a performance do ambiente de trabalho.

Considerando a diversidade como fonte de criatividade e como uma oportunidade para crescimento profissional, o curso de MCD vai ajudar sua empresa a se beneficiar das diferenças culturais através de ferramentas de treinamento, coaching, consultoria e palestras.

Os principais objetivos do treinamento permitem os participantes a:

Compreender sobre diversidade cultural no ambiente de trabalho;

Impactos e benefícios em potencial da diversidade cultural;

Aumentar a compreensão sobre interações culturais e interculturais;

Conduzir uma análise de diversidade nas estratégias e operações de sua empresa;

Desenvolver um plano de ação para gestão de diversidade cultural em sua empresa.

A importância do treinamento:

Organizações ao redor do mundo têm percebido que diversidade cultural em uma organização é um ponto positivo para o sucesso corporativo, de maneira que a diversidade é uma fonte de criatividade e uma oportunidade para rentabilidade. No entanto, não é uma tarefa simples fazer a gestão de funcionários com diferentes backgrounds.

A gestão de questões interculturais é um tema estratégico e a falha para identificá-las pode resultar em choque cultural. Normalmente, os sintomas são ignorados ou simplesmente não reconhecidos. A consciência é o primeiro passo e pode ser sempre trabalhada.

Atualmente, em muitas empresas é bem provável lidar-se com pessoas que vêm de vários backgrounds culturais, étnicos e religiosos. Comunicar-se além de barreiras linguísticas e culturais em seu próprio país ou no exterior irá desafiar as habilidades dos participantes. Sem abandonar seu país de origem, é mais provável que a pessoa entre em contato com diferentes culturas e backgrounds que trabalham em sua empresa, empreendimento ou indústria. Isto pode ser chamado de uma verdadeira diversidade cultural.

Se sua empresa está administrando negócios internacionais, se preparando para se expandir globalmente ou trabalhar no exterior – a chave para o sucesso em negócios internacionais começa com a consciência sobre diferenças culturais e sua importância. A falta de consciência nesta área pode vir a gerar conflitos posteriormente.

Público-alvo para este treinamento:

Nosso treinamento objetiva o desenvolvimento de habilidades em um ambiente intercultural e a melhor compreensão nas equipes.

Gerentes

Equipes de gerência

Jovens profissionais

Equipes internacionais

Equipes virtuais

Equipes de projetos internacionais

Funcionários em geral

Treinadores dentro da empresa

Formato:

Podemos desenvolver um treinamento dividido em dias ou ao longo do ano, um seminário e um workshop neste tópico.

Duração do treinamento:

O cronograma deste treinamento vai depender da quantidade de participantes e da frequência que a empresa pretende ter. Normalmente isto é decidido entre a empresa e nossa equipe, de acordo com as necessidades da própria empresa.